21 December 2016

Do what makes your soul shine

IMG_5002
All from Zara | Boots : Stradivarius | Sunglasses : Poliopticas 
  Nem sei como hei de começar a escrever este post, sinceramente já não me lembro como é que antes o fazia com tanta facilidade. A verdade é que tenho estas fotos ao tempo guardadas nos Rascunhos, mas como o tempo não era muito e a vontade tampouco acabaram por lá ficar durante quase um mês. Outra verdade também, é que estas fotos já se encontram um pouco desatualizadas, visto que agora já tenho outro corte de cabelo, mas isso fica para falarmos no próximo post. 
  A moda das botas de cano alto voltou em grande este ano, e como não poderia deixar de ser, claro que eu tinha que usar as minhas. Existem várias formas de as usar mas a minha favorita é com peças oversized, acho que ficam super giras com uns calções e com uma camisola de malha larga, ou até com um vestidinho. 
  Quanto aos óculos, uma vez mais da Poliopticas, á primeira vista parece um modelo normal em formato aviador, no entanto o que muda são as lentes que em vez de serem curvas são completamente direitas, cria um efeito muito giro e diferente! 
Espero que gostem 
IMG_5009 IMG_5011 IMG_5043 IMG_5061 IMG_5062 IMG_5065 IMG_5068 IMG_5073 IMG_5076

6 comments:

  1. Adoro o look. A camisola é linda :)
    Fiquei curiosa com o corte de cabelo :p

    ReplyDelete
  2. Estás tão gira nas fotos! :)

    Um Feliz Natal :)
    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o look!
    Está a decorrer um giveaway no meu blog, participa!
    GiveawayWSDear

    Feliz Natal!

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso do outfit! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei o look!! Essa camisola (tenho a branca)!!
    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete