01 September 2016

Mr. Wonderful

IMG_0594

Sempre adorei agendas, todos os anos comprava uma mas a verdade é que depois quase nem a usava. Desde á uns tempos que comecei a ser a louca das listas, todos os dias fazia uma para saber o que tinha que fazer, visto que sou uma pessoa super esquecida. 
Este ano resolvi investir em algo diferente,  e portanto comprei esta agenda da Mr. Wonderful. É agenda perfeita para as pessoas que adoram tudo o que tenha a ver com organização pois vem repleta de listas para preencher, autocolantes e todas essas coisas fofas. 
Andava ansiosa por este dia visto que é o primeiro da agenda, e também porque vou para o Algarve portanto nos próximos dias não vão haver publicações no blog. Fiquem á espera porque quando voltar vai ser com imensas fotos e posts, espero que gostem  
IMG_0595 IMG_0599 IMG_0601 IMG_0603 IMG_0605 IMG_0606 IMG_0607 IMG_0608

13 comments:

  1. Que coisa mais querida!
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei a agenda e já ouvi falar muito bem da marca, se calhar ainda faço o mesmo pequeno investimento que tu! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. great post...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ReplyDelete
  4. Adoro muito as agendas da Mr Wonderful, também queria investir numa, mas acho um bocado caras :/
    Beijinhos

    Saty Sugar
    http://saltysugar16.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. São tão queridas as agendas da Mr Wonderful!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. As coisas deles são mesmo giras! A agenda que escolhes-te é linda, eu acho que teria pena de a estragar! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  7. Eu sou tal e qual como tu! Eu já ouvi falar imenso desta agenda e acho-a super querida mas ainda não fui ver

    theseasidetales.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Esta agenda é mesmo bonita! Adoro as cores e o facto de trazer autocolantes!
    Boas férias!!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  9. Essa agenda é tão linda, estou tão tentada a comprar!

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  10. Também quero!! Super gira mesmo, e as fotos tão mesmo queridas

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Awwww gosto tanto de Mr. Wonderful! Também tenho a minha para este ano e não podia estar mais entusiasmada :) uso-a como agenda e como diário, já que anoto os pontos altos (e baixos) de cada dia!

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete