30 August 2016

I suppose it will all make sense someday

Unknown

Nos últimos tempos tenho andado mais afastada do blog, confesso que não foi por falta de tempo porque esse sem dúvida que tenho que chegue. A questão é que cada vez tenho menos vontade de publicar, de fotografar e principalmente de escrever. Todos nós passamos por fases diferentes durante toda nossa vida, e neste momento, para mim o mais importante é aproveitar aquilo que me rodeia e estar com quem mais gosto. Tal como disse, são apenas fases, com isto quero dizer que em breve a vontade vai voltar, a imaginação também, e portanto espero que blog volte ao normal, com publicações mais frequentes. 
Como já disse noutros posts, e volto a repetir, adoro ver este tipo de fotografias porque me dá vontade de ser e fazer melhor. 
Espero que gostem 
Unknown1 Unknown2

9 comments:

  1. Adoro a foto onde estão as sapatilhas de bailarina! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  2. A vontade e a inspiração hão de voltar! ❤

    ReplyDelete
  3. A revista da Emma *-*

    Que feed lindo.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ReplyDelete
  4. A marca é mesmo ótima, acredita :D

    sim, isto acontece com algum frequência!!! Às vezes nem é tanto a motivação que nos falta mas sim o nosso foco :) Aproveita bem o verão que nós continuaremos por aqui!

    NEW OUTFIT POST | Minimal Shadows.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Gostei muito das fotos de inspiração e vais ver que ela vai retornar eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. Eu passo imensas vezes por essas fazes, mas eu adoro escrever e fotografar mesmo que não seja para um post :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Beautiful collection of images!

    xoxo, Cinddie
    http://www.fashbrown.com

    ReplyDelete
  8. Adorei as fotos. Inspirações assim valem a pena!
    Beijinhos

    Welcome to 104

    ReplyDelete