30 July 2016

Defined & refined brows

IMG_0243

Não tenho por costume fazer posts sobre maquilhagem, mas acho que este é essencial para toda a gente. Esta nova coleção de maquilhagem para as sobrancelhas, da Benefit, tem sido muito falada por todas as youtubers/ bloggers de beleza, e pelas melhores razões.
No outro dia estava na Sephora e a senhora convidou-me para experimentar os novos produtos, e tenho que dizer que adorei! Uma das coisas que menos gosto em mim são as minhas sobrancelhas, e tenho mesmo pena por ter tantas falhas, e de as minhas sobrancelhas não serem mais grossas.  
Um dos passos da minha maquilhagem do dia a dia é preencher as sobrancelhas com um lápis próprio, esfumar depois com um pincel e para terminar passo um rimel transparente para as sobrancelhas ficarem direitas todo o dia. 
Resolvi comprar este kit da Benefit porque traz 3 dos produtos que ela testou em mim, mas sem dúvida que o meu favorito é o lápis. É super fininho e dá um efeito mesmo natural á sobrancelha. 
Penso que o único sítio onde podem comprar produtos da Benefit é na Sephora e recomendo imenso a testarem antes de comprar porque assim já têm uma ideia daquilo que levam para casa !
Espero que gostem 
IMG_0224 IMG_0226 IMG_0229 IMG_0230 IMG_0231 IMG_0233 IMG_0235 IMG_0237

7 comments:

  1. Gostei imenso dos produtos! Realmente ouço falar da Benefit pelas melhores razões mas nunca experimentei nada :)

    tipicamenteportuguesa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A embalagem é tão gira !
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. A embalagem por si só é linda! Os produtos parecem ser excelentes e adoro o facto de trazer o dito manual de instruções, dá imenso jeito e é um plus a adicionar! Já agora, quanto é que custou? kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Estas embalagens são tão bonitas. Têm mesmo o estilo vintage que adoro :)

    ReplyDelete
  5. Já os vi na Sephora e fiquei com imensa curiosidade em experimentar. Quanto custa?
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete