26 July 2016

Always somewhere

IMG_9776
Sunglasses : Rayban | Dress : Zara | Sneakers : Adidas | Bag : Zara 
Ok, tenho que admitir que só depois de ver estas fotos é que fiquei a perceber o porquê de me estarem sempre a dizer que sou super branquinha. A verdade é que sou mesmo, e acho que ainda nem tinha noção disso! Não sei se é por causa dos lábios e das unhas vermelhas, e do vestido azul escuro, parece que ainda realçam mais a minha "cor".
Estes óculos da Rayban são super confortáveis agora para o Verão, entre os dias de praia e piscina é isso mesmo que se procura. Para ser ainda mais prático, resolvi conjugar com este cordão da marca 41 Eyewear , facilita imenso porque estou sempre a tirar e a pôr os óculos, o que acaba por se tornar um bocado chato, e com o cordão não tenho que me preocupar mais com isso !
Espero que gostem  
IMG_9788 IMG_9787 IMG_9786 IMG_9782 IMG_9780 IMG_9779 IMG_9777 IMG_9772 IMG_9767 IMG_9765 IMG_9762 IMG_9760 IMG_9757

18 comments:

  1. bellissimo vestito
    se ti va di seguirci a vicenda lasciami un messaggio

    ReplyDelete
  2. O vestido é lindo!
    Adoro o estilo.

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ReplyDelete
  3. Olha adorei o look, ainda não aderi às estampas mas deixaste-me balançada! Os óculos ficam-te super bem, eu tenho imensas dificuldades em arranjar óculos que se adaptem ao meu rosto por ser pequeno e ficam me sempre gigantes.
    Quanto ao seres branquinha isso dá-te imensa graça, e não tenhas dúvida que é devido ao contraste dos lábios e do vestido escuro que notas mais diferença.
    Adorei o blog! Beijinho
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tão gira ! Adoro esse vestido, é muito giro <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que gira
    Amei amei amei o look

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  6. Tão gira! :)
    Não sei qual de nós é mais branca ahah

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Tão gira! Adoro tudo, o vestido super fofo, os óculos, os ténis, a malinha <3 eheh
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. Cool! Love this dress!))
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow back))
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  9. É super transversal, mesmo :D

    opa ADORO! Talvez dos meus looks favoritos. Estão tão street style e tão digna de uma semana de moda :D

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. O vestido é de mais!! Adorei o teu blogue! Não conhecia mas já sigo!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Que gira, adoro o vestido!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei o look! :)

    http://tipicamenteportuguesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ReplyDelete
  14. Oii!!
    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog, ainda bem que gostou ;)

    Gostei muito desse look, achei-a super estilosa, apenas retirava uma coisa, o fio que segura os óculos de sol, mas é só um pormenor.

    Jéssica Teixeira | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | BEDROOM DECOR | Youtube | Instagram

    ReplyDelete
  15. Oii.
    Oii!!
    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog, ainda bem que gostou das fotos que me serviram de inspiração para decoração de quarto ;)

    Pode ter uma cama super grande sem gastar muito dinheiro, basta ir ao IKEA ver as promoções e ir aquela parte de coisas com 1 defeito, pois por vezes é apenas um pequeno defeito, tipo um pequeno raspao e dessa forma compensa bastante, foi dessa forma que a minha irmã conseguiu comprar uma cama super grande mesmo lá no IKEA.
    Quanto às almofadas pode encontrar vários videos de DYI no Youtube, para fazer você mesma almofadas lindas ou pode ir à Primark,pois lá pode encontrar coisas mesmo lindassss para a casa e super baratas msm.

    Jéssica Teixeira | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | BEDROOM DECOR | Youtube | Instagram

    ReplyDelete
  16. Esse vestido é super giro!! Adorei!!
    Segui o blog! :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete