17 May 2016

Keep your eyes on the stars, and your feet on the ground

IMG_9184
All from Zara | Hairstyle : Cabeleireiros Principe do Minho | Sunglasses : Poliopticas
Confesso que nunca pensei que este casaco se fosse tornar tão viral na internet! Quando o comprei até fiquei um pouco receosa pois tinha medo que não o fosse usar assim tantas vezes, o que se provou completamente errado porque eu tenho usado e abusado dele.
Hoje tenho mesmo que salientar o penteado feito pelo Cabeleireiro Principe do Minho, é uma versão do messy bun , tentamos que ficasse mesmo assim um pouco desarrumado para dar uma aspeto mais natural e não tão arranjadinho e perfeitinho. Combinou na perfeição com este look mais desportivo e com os óculos mais do que lindos da Miu Miu !  
Espero que gostem ♥
_________________________________________________________________________________
I confess that I never predicted that this jacket would turn so viral on the internet! When I bought it I was a little afraid because I didn't know if I would use it so much, but I was completely wrong , I've been using and abusing of it so much!
Today I have to highlight the hairstyle made by Cabeleireiro Principe do Minho, it's a version of the messy bun, she tried to make it look a little messy to give a more natural aspect and not so perfect. I think it looks perfect with this sporty outfit and the most beautiful sunglasses from Miu Miu.  
Hope you like it ! 
IMG_9137 IMG_9142 IMG_9149 IMG_9153 IMG_9164 IMG_9166 IMG_9175 IMG_9202 IMG_9219 IMG_9221 IMG_9225 IMG_9226 IMG_9228 IMG_9232 IMG_9236 IMG_9246

17 comments:

  1. Um look total preto com a casaca amarela é infalível! Adorei! :D
    Beijinhoo

    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. que look lindo, adora a Zara, bjos horasnoespelho.com

    ReplyDelete
  3. Opa esse casaco é uma tentação autentica!! E agora o novo blusão\casaco em rosa está a chamar a minha atenção :-)

    ReplyDelete
  4. Adoro esses bikers! Já fui a correr buscar o rosa, são lindos, lindos, lindos! Adorei o penteado, super prático e fofo para o Verão.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  5. Gostei tanto do look! O casaco ficou tão perfeito! Adorei :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Obrigado minha querida :D Então, tens de replicar esta receita aí por casa também :D

    Ai Meu Deus!!!! Já não via um look tão bonito pela blogosfera faz imenso tempo. Adoro!!!
    digno de Pinterest :D

    NEW OUTFIT POST | Grey Degradé.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Que gira, o casaco é um máximo! ♡

    ReplyDelete
  8. Adoro tudo no look!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Lovely jacket, such a chic hue! Xx
    www.thefashionfolks.com

    ReplyDelete
  10. Obrigada! ♥
    Adoro TUDO neste look! You go girl!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Gostei muito do look, principalmente do penteado! xx

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Estás tão elegante...! Adoro o teu penteado :D

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ReplyDelete
  13. Giríssima!
    https://blogprincessworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Esse casaco, lindo! Ando tão perto de comprar um. Falta-me a coragem, usar amarelo não é para todos! Apesar de estar na moda, ainda não sei se é para mim.

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ReplyDelete