12 April 2016

Time has a wonderful way of showing us what really matters

IMG_8522
All from Zara | Sunglasses: Poliopticas (Prada)
Tenho que dizer que adoro tudo neste outfit, a saia é da mesma coleção que o vestido com as riscas amarelas e acho-a super linda ! Agora vamos, por favor, falar acerca destes óculos, digam lá se não são fantásticos? Uma vez mais, em colaboração com a Poliopticas selecionei estes óculos da Prada, e acreditem, foi amor á primeira vista, mal os vi quis logo leva-los comigo para poder fotografar com eles e é certo que gostei imenso do resultado.
Este tempo tem sido um massacre, agora que tenho tempo livre nem posso aproveitar para fotografar porque está sempre, e eu repito, sempre a chover! A sorte é que tenho imensas fotos guardadas para ir publicando... Espero que gostem 
________________________________________________________________________________

I have to say that I love everything on this outfit, this skirt is from the same collection that the dress with the yellow stripes and I think it is so beautiful! Now lets talk about this sunglasses, please,  aren't they amazing? Once more, in collaboration with Poliopticas I selected this sunglasses from Prada, and believe me, it was love at first sight, in the moment I saw them I knew that I had to brought them with me to take some photos, and I really liked the result.
This weather has been so annoying, now that I have free time I can't take photos because is always, and I repeat, always raining! The good news is that I have a lot of photos to publish here on the blog so you don't have to worry... Hope you like it 
IMG_8526 IMG_8530 IMG_8533 IMG_8536 IMG_8540 IMG_8542 IMG_8544 IMG_8546 IMG_8548 IMG_8554 IMG_8560 IMG_8566 IMG_8568 IMG_8697

13 comments:

  1. Estás tão bonita! A saia é mesmo magnífica e adoro os óculos!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  2. Estás um máximo, adorei os óculos! ❤

    ReplyDelete
  3. O vestido é tãoo giro!
    Adorei as fotos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Os óculos são mesmo o máximo! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Love your sunglasses !!

    http://www.melissatookata.com

    ReplyDelete
  6. Beautiful photo Babe!!
    kisses
    Marina
    http://www.sweetlavanda.it

    ReplyDelete
  7. Estás super cute! Os óculos são mesmo giros :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ReplyDelete
  8. os óculos são lindos de paixão :) adoreI!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  9. Obrigada! ♥
    A saia é TÃO GIRA! Adoro, adoro, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro! Sempre super elegante!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ReplyDelete
  11. Adoooorro!! Que gira!! O teu blog é um maximo! Top!
    O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu blog e conta-me o que pensas*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  12. Uauu, que look lindo. Amei os sapatos, sem dúvida, mas o look está super bonito e elegante. E a tua maquilhagem? Tão bonita, discreta e super interessante ! Gosteii !
    bJINHOS

    http://biatrisilva.wix.com/tendenciatheblog

    ReplyDelete