03 April 2016

The sun will rise and we will try again

Unknown

Eu sei que tenho andado ausente , mas estou bastante aplicada na faculdade. A verdade é que tenho imensos posts para publicar apenas não tive tempo de os preparar. Também tenho uma novidade para contar , mas vão ter de esperar pela próxima publicação , apenas vos posso dizer que é uma nova colaboração!
Resolvi fazer este pequeno post para vos manter informadas sobre o que se tem passado , e também porque um pouco de inspiração no início da semana faz sempre bem!
Selecionei imagens com um tom rosy porque ultimamente o rosa tem estado super em alta, e confesso que ando a gostar...
Espero que gostem  
________________________________________________________________________________
I know that I have been absent, but right now I focus on college. The truth is that I have a lot of posts to publish but I didn't have time to prepare them. There's also a new that I have to tell you, but you will have to wait until the next post, I only can tell that is a new collaboration!
I decided to make this little post to keep you informed about what is happening, and also because a little inspiration in the beginning of the week is always good!
I selected photos with a rosy ton , because lately it's been all about pink, and I have to confess that I like it !
Hope you like it  


Unknown1 Unknown2

5 comments:

  1. Espero que a faculdade esteja a correr bem querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  2. POST MARAVILHOSO! ANSIOSA PARA SABER AS NOVIDADES HIHII <3 QUERO O PROXIMO POST LOGO GENTEEEEEEEEEEEEEEEE *-*

    http://www.1001julietas.com/

    ReplyDelete
  3. obrigado minha querida :D E foi precisamente todo o conceito que me fez querer dar a conhecer porque, de facto, vale a pena!

    fico feliz por te estares a empenhar na universidade. afinal de contas é o futuro que está em "risco".
    aguardo ansiosamente por saber mais sobre essa colaboração <3

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Boa sorte com a faculdade !

    Fiquei tentada com o primer !

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)

    Vsita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ReplyDelete