21 March 2016

Spring Wishlist | SheIn

Unknown
1- Here | 2- Here | 3- Here | 4- Here | 5- Here 

Já fazia algum tempo que eu partilhava convosco uma wishlist da SheIn. Desta vez tudo o que vos mostro tem um cheirinho a Primavera, tudo em tons claros (excepto as sandálias) para celebrar os dias lindos de sol que se avizinham. 
Tenho que admitir que me tenho deixado levar pelo bom tempo e que cada vez mais consigo usar as cores claras (vão ver isso num dos posts que tenho preparado para vocês). 
Acreditem que tenho evoluído imenso, desde calças brancas, a uma bolsa bege e até um casaco vermelho vivo! 
Espero que gostem do que selecionei   
_________________________________________________________________________


It had been a while since I shared a wishlist of SheIn. This time everything that I selected has a taste of Spring, with light tons (except the sandals) to celebrate the beautiful sunny days to come.
I have to admit that I have let me take with the good time, and more and more I can use light colors ( you will see on the posts that I have prepared for you) . 

Believe me, I have evolved so much , since white trousers, a beige purse and even a red jacket !
I hope you liked what I selected  



4 comments:

  1. O primeiro top é lindo de morrer! Adorei a tua selecção!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Pode ser que para o próximo ano tenhas possibilidade em ir!
    As tuas escolhas são só perfeitas!

    beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  3. Adorei principalmente as sandálias ❤

    ReplyDelete