04 March 2016

I can't remember what it's like to not be tired

Sem título

Estou farta da chuva , da falta de tempo para tirar fotos, estou farta de tudo. Tinha estas fotos no telemóvel e agora que olhei para elas, vi que realmente gosto delas.
Ainda não tinha aparecido aqui pelo blog com estas botas apesar de as ter já faz muito tempo, combinei com uma sweater oversized e com uns cações, o que resultou num look bastante cool. 
Espero que gostem ♥ 
_________________________________________________________________________________

I'm tired of the rain, the lack of time, I'm tired of everything. I had this photos on my phone, and now that I saw them I realized that I really like them.   
I hadn't shown these boots here on blog although I had them for a long time, I combined them with an oversized sweater and shorts, and it ended up in a really cool look.   
Hope you like it 

Sem título Sem título Sem título Sem título Sem título

6 comments:

  1. As fotos estão um máximo!
    Também estou como tu: cansada da chuva!
    Muitooos beijinhos.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. As fotos estão mesmo bonitas! Eu adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  3. Essa camisola é lindaaaa! <3
    Estou como tu farta deste tempo :(

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Opá, adoro! Parece mesmo um vestido!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro! Que giro giro!
    Gostei muito do teu blog! O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu blog e diz-me o que pensas*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete