01 February 2016

Yes , I know I'm addicted

Sem nome

As pessoas que costumam ver o meu blog sabem que sou viciada na Zara , e por isso decidi que criar um pequeno look com todas as peças de lá. Tenho um bomber muito parecido com este mas da Pull and Bear ( sim a sério ) e por vezes não sei como o usar , estão deixo aqui uma ideia para quem , tal como eu, de vez em quando fica sem inspiração. 
Espero que gostem ♥
_______________________________________________________________________
The people who usually see my blog know that I'm addicted to Zara, so I decided to create a little outfit with all pieces from there. I have a bomber jacket just like this one but from Pull and Bear (yes really) and sometimes I don't know how to use it, so I let here a little idea to the people that sometimes also have lack of inspiration like me .
Hope you like it


6 comments:

  1. O bombe é giríssimo! Também ainda não comprei nenhum porque acho que vai ser difícil combinar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  2. Gosto tanto das malas que escolheste!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. This is great!!:)

    AGNESE from www.theblogness.com

    ReplyDelete