26 February 2016

#gym || To get what you want, stop doing what isn't working

Sem nome

Um dos meus objectivos para 2016 era entrar para o ginásio, e parece que o vou conseguir cumprir. A inscrição já está feita agora só falta começar. O problema é que eu sou uma pessoa que se desmotiva muito facilmente, principalmente se vir que tenho muita coisa para fazer, acabo sempre por pôr o ginásio em segundo plano. Sendo assim, e por ideia do meu namorado resolvi criar uma espécie de rubrica sobre o ginásio, isto porque não só serve para trazer novo conteúdo para o blog, mas também para me manter focada e motivada neste objetivo . 
Neste primeiro post mostro-vos algumas roupas de ginásio que encontrei e adorei, e vou ser muito sincera convosco, uma das coisas que me motiva para ir ao ginásio é comprar roupa desportiva toda gira (pessoa doente), sim é verdade, e admitam lá , nunca ficaram com mais vontade de ir fazer um pouco de exercício só para poder estrear a roupinha acabada de comprar? Eu sei que já...
Espero que gostem 

12 comments:

  1. Sem dúvida que a roupa de ginásio motiva! Força nesta nova fase, tenho a certeza que vais conseguir cumprir as tuas metas :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Sou como tu, também me desmotivo muito rápido e isso é super chato... Mas sim, ver e comprar roupa para treinar dá grande motivação!
    Boa sorte nesse desafio!
    beijinhos, Ada
    http://lizonpt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro a roupa!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/02/snow.html

    ReplyDelete
  4. A roupa é mesmo a melhor motivação! Boa sorte para as primeiras semanas, lembro-me de no inicio até doer sentar na sanita ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  5. São bem giras as peças!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Meu deus os calções são lindos. O mais difícil no exercício é começar (falo por mim), quando se cria uma rotina de treino todos os dias nem custa ;)

    Isa,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt
    xoxo

    ReplyDelete
  7. Adorei as escolhas, boa sorte! ❤

    ReplyDelete
  8. Adorei as tuas escolhas! A roupa motiva-nos imenso no ginásio :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  9. Tenho saudades de fazer exercício mas também costumo de me desmotivar e acabo sempre por dar prioridade a outras coisas. Mas realmente também gosot de estrear roupa no ginásio haha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Força e determinação, é o que precisamos todas. E já de olhos postos no Verão :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. legaal! isso ai força foco e fé que vce consegue!

    vem conhecer meu blog, se gostar podemos nos seguir!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    beijos *-*

    ReplyDelete
  12. Adorei! A motivação também passa pela roupinha de treino sem dúvida :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete