07 February 2016

Ever thine. Ever mine. Ever ours.

Valentine's Day

Eu sei que muita gente não acha piada nenhuma a estes dias, mas eu vou ter de admitir que gosto imenso, não pelo facto de se dar prendas ou receber, mas sim porque adoro o tema, as cores e a tudo que a ele está associado. 
Por isso mesmo, e sendo eu uma pessoa que adora fazer este tipo de "colagens" resolvi fazer um pequeno post com algumas coisas que me fazem lembrar o dia de São Valentim , e que pode funcionar até como uma ideia do que se pode oferecer ou usar para este dia tão romântico. 
Happy Valentine's Day  
_________________________________________________________________________________
I know that a lot of people don't like this special days, but I have to admit that a really like, not the part of giving or receiving presents, but because I like the theme, the colors and everything that is associated to it.
Therefore , and being me a person that loves to make this kind of "collages" I decided to make a little post with some things that remind me Valentine's Day , and it can also work as some ideas to give or even use on this romantic day.

11 comments:

  1. Também não ligo nenhuma à data, mas adoro a paleta de cores a que está associada :) Especialmente a combinação dourado e bordeaux :)
    Gostei imenso das peças, adorava conseguir usar esses soutiens :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A lingerie é linda, linda!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro tanto a lingerie e os batons! ♥

    ReplyDelete
  4. Eu pessoalmente cada vez mais ligo menos ao dia do marketing, mas também gosto do tema em sim e do facto de podermos sentir o amor nem que seja pelas cores, pelas músicas e pelas sugestões giras e fofinhas - gosto :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  5. Adorei as tuas escolhas :) a lingerie é linda...gosto imenso do dia de são valentim, especialmente quando tenho companhia para partilhar esse dia.
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro estas sugestões :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  7. Eu também gosto do dia em si :) Gostei da tua colagem!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  8. love the makeup you choose! :)

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ReplyDelete
  9. Obrigada! ♥
    Apesar de ser solteira, adoro o dia de S.Valentim!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Eu estou traumatizada com O dia de S.Valentim porque na minha escola aquilo é excesso de informação visual e eles conseguiram transformar algo bonito e querido em algo nojento, na minha mente claro. Espero que quando namore isso passe :p
    Deixa-me que te digue que amei as peças todas e o bordeaux é a minha cor favorita!! Amo Amo!!
    Um beijinho grande ;)
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ReplyDelete