19 January 2016

Dark and light issues

Unknown

Quando estava a fazer estas colagens pensei para mim que podia estabelecer mais um "objetivo" para este ano, continuar a usar preto (visto ser a minha cor favorita) mas apostar em cores mais claras. Conforme ia pensando no assunto apercebi-me que ia ser complicado, foi então que decidi que isto será apenas uma tentativa, e vou esperar até ao final do ano para rever o blog e ver se consegui melhorar nesse aspecto ! O que acham ? 
____________________________________________________________________
When I was doing these collages I thought for myself that I could set another goal for this year, continue to using black (because it’s my favorite color) but try to also use lighter colors. As I was thinking about this, I realized that it would be a little complicated, so I decided that this only will be an attempt , and on the end of the year I will review the blog and see if I made it or not. What do you think? 
Unknown1

All photos from Tumblr

11 comments:

  1. Adoro a composição das fotos =)

    ReplyDelete
  2. Já somos duas, adoro preto e acabo por não harmonizar muitas vezes a cor.
    Esses Dior, são amor!

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Morro de amores por este tipo de posts! Ando a preparar alguns também :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. nudes and blacks are such a good combo, wear them together!

    www.prettyinleather.net

    ReplyDelete
  5. Belas fotos e uma bela ideia, já eu ando a tentar usar mais preto ahah porque gosto imenso mas graças ao meu gatinho branco tenho vindo a evitar portanto ando a adicionar mais preto aos poucos :P

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Acho que fazes muito bem :) E adorei as imagens!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete