30 November 2015

You are a walking contradiction

IMG_7381

Confesso que sou uma pessoa muito contraditória, num dia disse que nunca usaria calças à boca de sino e penso que foi no dia a seguir que fui comprar umas.
Sou daquele tipo, que só se apaixona pelas coisas se as vir vestidas por outras pessoas, e assim foi relativamente a estas calças. 
Optei por conjugar com umas botas de ponta em bico, uma camisola quentinha e um meu casacão cinzento. Foi um look conjugado mesmo á pressa mas que funcionou bem, por isso vão ver mais looks com estas calças!
Espero que gostem 

IMG_7415 IMG_7417 IMG_7418 IMG_7428 IMG_7430 IMG_7501 IMG_7503 IMG_7507 IMG_7508 IMG_7519 IMG_7524 IMG_7613 IMG_7619 IMG_7623 IMG_7625 IMG_7634 IMG_7636 IMG_7651 IMG_7657 IMG_7678

8 comments:

  1. I love your outfit, you look so gorgeous in these jeans! I love them so much, thanks for sharing!

    Check out my blog if you want: www.theglamandglitter.com

    Tamara xxx

    ReplyDelete
  2. Adoreii!! Não sei se me atreveria a vestir tal calças mas gosto do desafio!
    Passa pelo blog! O blog A Be-atriz hoje faz 1 ano! Aproveita o giveaway e participa**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A be-atriz

    ReplyDelete
  3. Sinto o mesmo que tu em relação a certas modas, e com este tipo de calças também funcionei assim: não queria, não queria, mas no entanto já comprei um par :)
    As fotografias estão lindas! Wow! Adoro!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Eu acho que não usaria mesmo, mas fica-te muito bem! ♥

    ReplyDelete
  5. Tão gira, adoro a camisola =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Está giro o look, mas eu confesso que não sou grande fã de calças à boca de sino nem de cintura alta.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete