10 August 2015

With bright eyes and a big heart

IMG_5475

Eu sei que já tirei fotos com este fato de banho, mas não resisti a tirar mais algumas para pôr aqui no blog.  Este fim de semana fui á praia e aproveitei para levar a minha câmara .
Não estou habituada a fotografar sem maquilhagem, por isso digamos que para mim foi um desafio por me sentir demasiado exposta, sou daquele tipo de pessoa que se sente mais confiante com maquilhagem,  digam-me o que acharam !
Espero que gostem 




IMG_5481 IMG_5496 IMG_5483 IMG_5487 IMG_5488

20 comments:

  1. Adoro o fato de banho! O padrão e as cores são perfeitos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos , o fato de banho é fantástico ! Quanto ao facto de estares sem maquilhagem continuas linda, não há razões para te sentires exposta !
    Beijinhos linda,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que linda. Esse fato de banho é maravilhoso.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. O fato de banho é lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Omg, que linda ^o^ ficas muito cute com esse fato de banho!
    Amei o blog, se quiseres passa pelo meu eu já sigo o teu, um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. És linda Sara, com ou sem maquilagem. Nunca te esqueças disso :)

    ReplyDelete
  7. Esse fato de banho é mesmo bonito! Que cores e padrão lindos!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  8. Adoro fatos de banho e esse é super giro! :)

    um beijnho,
    Sara

    ReplyDelete
  9. Tão gira!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro o fato de banho :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Conheci hoje teu blog e gostaria de parabenizá-la. É fantástico!
    Continue sempre a nos inspirar, ok?

    Se puderes, conheça também o meu blog?
    Obrigada
    Mari

    ReplyDelete
  12. O fato de banho é tão lindo, adoro o padrão :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Onde compraste o fato de banho? Que giro!

    ReplyDelete
  14. Adoreio blog conheci hoje e já gosto mt dele :) beijinho\

    hypnessblog.blogspot

    ReplyDelete
  15. é tão girooo! Eu adoro fatos de banho! O teu é lindíssimo :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Tão giro o fato de banho, gostei muito!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Muito gira e adoro o fato de banho :)
    Já sou tua seguidora, beijinho.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete