28 August 2015

Nails on point

IMG_5825

Umas das coisas que mais gosto é de ter as unhas sempre arranjadinhas, principalmente pintadas de vermelho. Odeio quando o verniz começa a descascar e depois não tenho tempo para as pintar e todos esses problemas. Por isso mesmo optei por fazer unhas de gel pelo menos enquanto estou de férias, e não podia ter gostado mais do resultado. É a segunda vez que faço e optei por deixa-las arredondadas como tanto se vê ultimamente.
O que acham? Gostaram ? 

IMG_5817 IMG_5809

11 comments:

  1. adorei !
    xoxo

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ficaram mesmo maravilhosas! Realmente o verniz de gel é mesmo vantajoso!

    Estou de volta querida, adoraria ter a tua visita <3
    www.thepinkelephantshoe.com

    ReplyDelete
  3. Que unhas lindas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu acho que ficaram mesmo lindas!
    As minhas unhas são tão fracas que estava a ponderar experimentar gelinho!

    www.brunettesandpearls.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adoro! Unhas vermelhas são super elegantes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  6. Beautiful photos~

    New post CNDirect
    If you follow my blog, I follow your blog too, write about it~

    ReplyDelete
  7. adorei a unhas, minha querida, que lindaaaas! :D

    ReplyDelete
  8. Ficaram lindissimas! Nem costumo gostar nada... Eu é que sou uma desajeitada e só consigo andar com unhas cortadas rentes ahahah:P

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ReplyDelete
  9. Adorei simplesmente! Estão lindas e perfeitas!
    Ah e adorei o teu blog, está super giro, parabéns :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete