22 July 2015

I've got some new things

IMG_5048

Adoro maquilhagem , é verdade que já fui mais obcecada, havia alturas em que passava horas e horas a fio no youtube a ver videos para aprender a maquilhar. Também já houveram alturas em que usava mais maquilhagem , principalmente por causa das manchas que tinha na pele, hoje em dia sou capaz de sair de casa apenas com corretor de olheiras e um pouco de rimel. 
Apesar de não usar tanta maquilhagem no meu dia-a-dia, continuo a manter o meu gosto por este mundo que se encontra unido com a moda. O que acharam das minhas ultimas compras?
Espero que gostem ! 

IMG_5042

10 comments:

  1. Optimas compras! O Porefessional é muito bom. Depois quero um update sobre a máscara da Too Faced.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a mascara da Too Face, fico a espera de review =)
    Beijinhos as fotos estão lindas**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. O primer da Benefit é óptimo :)

    ReplyDelete
  4. Adorei as tuas compras!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  5. Que boas compras ❤

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Great pictures, thanks for sharing and great product choices, thanks for sharing. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ReplyDelete
  7. Eu adoro maquilhagem, sou completamente viciada :) E esses parecem ser óptimos produtos!

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  8. O Porefessional nao funciona muito bem comigo no entanto adoro os produtos dessa marca e adoro maquilhagem ! Gosto do blog :)

    hypnessblog.blogspot

    ReplyDelete