07 July 2015

I love people I can be crazy with

IMG_4523 
Um dia pediram-me para fazer posts com as minhas amigas , para poderem ver estilos diferentes, passado muito tempo, finalmente consegui fazê-lo. 
Para um dia quente de Verão optei por um outfit todo branco, cuja estrela do look são as minhas sandálias, o que acham delas? Gostam?    
A minha amiga tem um estilo um pouco diferente do meu, é um género de mistura de estilos, casual e desportivo mas o top dá-lhe também um toque mais clássico.  
Aproveitamos para tirar algumas fotos em conjunto, digam-nos o que acharam nos comentários !  
IMG_4526 IMG_4531 IMG_4534 IMG_4541 IMG_4549 IMG_4550 IMG_4551 IMG_4552 IMG_4568 IMG_4574 IMG_4575 IMG_4579 IMG_4607 IMG_4612 IMG_4617 IMG_4621 IMG_4631 IMG_4633 IMG_4636 IMG_4644 IMG_4645 IMG_4646 IMG_4648 IMG_4649

16 comments:

  1. Linda, tenho uns calções iguais e adoro as sandálias ;) A tua amiga é muito gira, deve estar fartade ouvir, mas tem um cabelo lindo ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. estilos completamente diferentes... não se quer toda a gente de igual :p
    muito giras as vossas fotos juntas!!
    blog: Marianisses

    ReplyDelete
  4. Aww tão linda! Gostei muito :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Lindo os looks, amei.

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ReplyDelete
  6. Muito lindas as duas. :) e eu tenho um top igual a esse branco mas em preto :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adorei o teu look, tudo! *-* As sandálias são top!
    Gostei muito das calças da tua amiga :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro os vossos looks! Super diferentes mas em bom estilo de Verão.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  9. Adorei o top e, embora as sandálias não sejam do meu maior agrado, adorei como ficaram
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ReplyDelete
  10. Adoro a blusa!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotos em que estão as duas, muito giras mesmo :)
    E amei as tuas sandálias!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  12. De todos os looks que já postaste este passa a estar na minha lista de favoritos. Adoro skorts, a blusa é linda que só ela e as sandálias podiam ser o meu próximo pecado :P
    Em suma: brancos e metálicos = 👌

    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ReplyDelete
  13. Adorei o teu outfit :)
    A tua amiga também estava super gira

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  14. Hi! I really liked your blog: it is interesting and exciting, makes coming back here again and again) I am happy to follow you through the GFC! :)

    With love, Nastya Deutsch ❤
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  15. Muito giras, mas adoro o teu outfit! ♥

    ReplyDelete
  16. O cabelo da tua amiga é invejável! És linda querida :))

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ReplyDelete