01 June 2015

Sweet 18 ♥

IMG_3332

Na passada sexta-feira completei 18 primaveras, foi um dia repleto de surpresas, muitos bolos, alegria, amor e claro, prendas. 
Consegui dividir bem o tempo, comecei o dia por festejar junto dos meus amigos, depois fui á praia com o meu namorado e por fim jantei com toda a minha família. 
Deixo-vos algumas das fotos que foram tiradas ao longo do dia, e que mostram um bocadinho daquilo a que tive direito neste dia tão especial. ♥

PicMonkey Collage PicMonkey Collage2 PicMonkey Collage3 PicMonkey Collage4

5 comments:

  1. Parece que tiveste um dia super feliz :) Parabéns atrasados querida!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  2. Parabéns ! :) As fotos estão muito engraçadas!

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Parabéns! Adorei as fotos e o bolo!

    ReplyDelete
  4. Obrigada pela vista ao meu blog! Quando fizeres o galcé diz como ficou. O bolo é lindo *.* ihih
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Parece ter sido um ótimo dia, adorei o bolo! ♥

    ReplyDelete