16 March 2015

What to pack in your carry-on bag


c650x527
1. Bolsa para levar todos os documentos importantes para a viagem , como o passaporte, o bilhete de avião (caso vás de avião) , etc..
2. Um bom livro para leres durante a viagem
3. Uma cámara fotográfica para capturares todos os momentos
4. Telemóvel (always)
5. Carteira
6. Lipbalm, eu tenho os lábios secos por isso ando sempre com dois ou três batons de cieiro
7. Este ponto nem sequer é obrigatório, é mais para quem é viciado no computador (eu), ou quem precisa dele diariamente
8. O tablet ou iPad pode ser uma alternativa para o computador
9. Adoro ouvir musica enquanto viajo, por isso isto é algo obrigatório para levar na minha bolsa 
10. Óculos de sol e para quem não vê bem , como eu , óculos graduados 

11 comments:

  1. A mochila é mesmo fofa !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. No ponto 6 tens um erro.
    beijinhos, Amo o teu blog <3

    ReplyDelete
  3. Adoro o post! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. essa backpack adorei o post girl!!
    NPV

    ReplyDelete
  5. adorei o post e cada um dos items! :D

    ReplyDelete
  6. Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3 http://1100days.blogspot.pt/2015/03/what-to-wear-to-photoshoot-1.html

    ReplyDelete