16 February 2015

Men are passengers but pearls are eternal

IMG_1201

Não é fantástico ter uma mãe com os mesmos gostos que tu ? Facilita imenso, porque em vez de ter apenas um armário, tenho dois ! 
Acho que a minha mãe e a minha irmã são as minhas consultoras, tudo o que faço tem que passar antes por elas. Sem elas este blog também não existiria, pois muitas das ideias partem delas , assim como os incentivos em continuar.
Falemos agora sobre o relógio! Tem andado muito na moda este tipo de relógio com a bracelete deste tipo. Sem dúvida que nós aqui em casa nos rendemos á tendência e já juntamos este á coleção!
Outra tendência são a pérolas, e como devem perceber pelas imagens os brincos de pérolas são um must!
Espero que gostem 
IMG_1203
IMG_1205 IMG_1207 IMG_1210

3 comments:

  1. Que coisas lindas!! ;) Entendo, lá em casa sou eu que faço de consultora, a minha irmã não liga muito a moda mas posso sempre usar algumas coisinhas dela e da minha mãe e elas as minhas ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete