05 January 2015

Join the ear cuff club

IMG_0777 

Hoje decidi fazer um post diferente do habitual, e por isso mesmo vou mostrar-vos a minha "coleção" de ear cuffs. Há já algum tempo que têm andado bastante na moda, e ultimamente é fácil encontrar nas lojas de bijuteria e mesmo de roupa.
Eu adoro usar, porque acho que é um acessório bastante marcante e que por vezes completa o look sem termos de recorrer a outros acessórios.
Se querem ver todos os que tenho, e como usá-los podem continuar a ler o post !
Espero que gostem 
PicMonkey Collage PicMonkey Collage1 PicMonkey Collage3 PicMonkey Collage4 PicMonkey Collage5 PicMonkey Collage6 PicMonkey Collage7 PicMonkey Collage8 PicMonkey Collage9 PicMonkey Collage11

16 comments:

  1. Eu também tenho imensos e não me farto, fica bonito e completa qualquer look!
    Gostei imenso do post :) Beijinho e bom ano!

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada ! Beijinho e bom ano também para ti ♥

      Delete
  2. Adoroooo! Ando para me render a essa tendência há algum tempo, acho que me convenceste! :)
    Beijinhos*

    http://ddfashionlover.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro-as! <3
    P.S.: Mudei a minha url de "theinsideofvogue"para "frompeonies".
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Não sou grande fã mas há alguns bem giros :)

    ReplyDelete
  5. Adoro adoro! São todas lindas =D
    Beijinho e feliz 2015*

    ReplyDelete
  6. uau adoro a tua colecção, são lindos :)

    xoxo

    ReplyDelete
  7. O primeiro é lindo :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete