02 January 2015

Happy New Year


Antes de mais quero desejar um bom ano , e espero que 2015 seja ainda melhor do que 2014 e que tudo corra pelo melhor.Para começar este novo ano decidi fazer uma lista de coisas que pretendo alcançar e no final do ano, posso fazer um post a dizer tudo o que consegui e não consegui. 
- Trazer mais variedade de posts ao blog 
- Melhorar na criatividade das publicações 
- Entrar para a universidade 
- Empenhar-me mais nos estudos  
- Conhecer um novo país , viajar imenso 
- Fazer novas amizades 
- Fazer mais exercício fisico  
- Alimentar-me de forma mais saudável  
- Ir a um festival de verão



16 comments:

  1. Espero que concretizes todos esses desejos! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Obrigada Joana, para ti também ! ♥

      Delete
  3. Também tenho uns quantos desejos iguais aos teus ehehehe BOM ANO!!!!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Com certeza, concretizarás todos os desejos. Um bom ano.

    Um beijo.

    ReplyDelete
  5. Temos objectivos bastante parecidos :b
    Bom Ano!
    Beijinhos ♡
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Os últimos cinco tópicos tão servem para mim, em 2014 andei numa fase de vida saudável mas com o inverno custa-me imenso :s
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois , eu ando a ganhar coragem ! Beijinho ♥

      Delete
  7. Sem dúvida que as calças dobradinhas e os oversize jackets dão um refresh a qualquer look :D Fico feliz por ter dado inspiração. Que 2015 te sorria muito :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Miguel, que 2015 seja ótimo para ti também ! Beijinho ♥

      Delete
  8. Feliz 2015, que tudo o que desejas se realize ;)

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada , bom ano ! Beijinho ♥

      Delete