11 January 2015

A great city is not to be confounded with a populous one

IMG_0738

Eu adoro a cidade, é uma das minhas paixões, acho que fui feita para viver numa. Não me enquadro num sitio tão pequeno como aquele em que vivo.
Na cidade as pessoas são diferentes, não te olham com inveja, e já estão tão habituadas á variedade de géneros, estilos, personalidades, que não ficam a olhar-te como se fosses algo fora deste mundo. Não te julgam por seres quem és, ou por aquilo que vestes.
De todas as cidades que já fui, Vigo é uma das que mais gosto, acho que é completa, fica perto da praia, não é demasiado grande, não tem demasiado transito, tem prédios lindos, ruas fantásticas. É muito perto de onde vivo e por isso costumo ir lá muitas vezes, adoro andar pelas ruas e olhar para as pessoas, para os prédios, tentar imaginar o que acontece em cada lugar, ou a vida de cada pessoa.
Espero que gostem 
IMG_0744 IMG_0746 IMG_0749 IMG_0769 IMG_0762

30 comments:

  1. Lindaa!! ;) Quero ir aí só pelas sapatilhas ahah
    Concordo contigo, noto diferença no olhar das pessoas do Porto, centro, para a minha terrinha que é logo ao lado.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que devias ir! ahahaha
      Beijinho ♥

      Delete
  2. Parece que estamos todas pela mesma experiencia, tb sei muito bem o que é isso mas para ser muito honesta acho que neste momento prefiro que me olhem de lado a que sejamos todos iguais :) adoro esse casaco dear!!

    http://insporcelain.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, concordo completamente com isso! Obrigada :)
      Beijinho ♥

      www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

      Delete
  3. Tão gira! :)
    Também não me via a trocar a cidade por nada!

    xoxo

    ReplyDelete
  4. sinto-me exactamente como tu, há quem tenha nascido para viver no meio da caos da cidade eu adoro :3
    amei o look :) segui *-* beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada , também segui ! Beijinho ♥

      Delete
  5. Super gira :) também adoro cidades grandes. once a city girl, always a city girl :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Desde que vim para Lisboa sinto o mesmo, sinto que é tudo muito melhor! Adoro, adoro, adoro esse casaco!
    r: a tua mãe pensou que eras tu nas minhas fotos? ahahaha, somos assim tão parecidas?
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Giríssimo o outfit ;)
    (Também sou uma rapariga 'de cidade' !)

    ReplyDelete
  8. uau, que gira! :) gostei muito das fotos e do casaco

    ReplyDelete
  9. Que linda, adoro o casaco fofinho ♥

    ReplyDelete
  10. Que gira! Adoro o teu casaco e deve ser super quentinho =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada ! É ótimo para os dias frios...

      Delete
  11. Obrigada! ♥
    Como sempre, outro look espetacular! Adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. És uma querida Martinha, obrigada ♥

      Delete
  12. Gostei muito do look :) Passei duas vezes por Vigo, mas sem explorar muito a cidade, mesmo assim adorei o que vi!

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  13. Adorei o outfit todo! Tenho esse casaco e é bem quentinho hehehe
    Estou a seguir o blog :)
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro-o, não me canso de usá-lo!
      Beijinho ♥

      Delete