09 January 2015

A few of my favorite things!

IMG_0909

Ultimamente estou "viciada" em várias coisas , algumas delas foram compradas recentemente e passaram logo para os meus favoritos!
Este verniz da Cliché é um bordeaux bastante escuro e até inclinado para o preto, e tem preenchido as minhas unhas nos últimos tempos. 
No fim de semana passado fui á Sephora e comprei estas duas joinhas... Ao tempo que andava á procura de um verniz assim, que põe as unhas baças ou fuscas (não sei se me entendem mas depois se quiserem ponho fotos!) , e o batom também era algo que já queria, pois tenho vários tons de vermelho mas nunca ficava completamente satisfeita porque queria um mais cor de vinho e finalmente encontrei (em breve vai haver um look com ele)!
Por último, mas não menos importante, este sutiã em renda preta é essencial para dar aqueles toques finais nos looks. Ao tempo que vejo outfits no Tumblr  com a camisa mais aberta a ver-se um pouco a renda do sutiã, e tenho que dizer , ADORO!
IMG_0904 IMG_0917

6 comments:

  1. Adoro! http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/01/baby-it-cold-outside.html

    ReplyDelete
  2. O soutien é tão giro, gosto imenso de ver esse efeito!

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Que coisas lindas, quero muito experimentar esse verniz para as unhas ficarem baças ♥

    ReplyDelete
  4. de onde é o sutian?

    ReplyDelete