31 December 2014

New year, two new looks

PicMonkey Collage1

Eu disse que ia tentar fazê-lo, e estava em divida para convosco porque ultimamente não me tenho dedicado muito ao blog. Por isso mesmo, hoje acordei mais cedo (ignorem a minha cara de quem acabou de acordar), arranjei-me e fui fotografar dois looks para vos uma última ajuda com o outfit para o final do ano.
Provavelmente estão a pensar que já vou um bocado tarde, mas acreditem nunca é tarde. Por vezes á ultima da hora é quando as coisas saem melhor e é nisso que consiste este post. 
Não precisam de gastar dinheiro com roupa nova, porque não estamos em tempos de esbanjar dinheiro, e devemos aproveitar ao máximo aquilo que temos. O importante aqui é pegar numa peça de roupa que até pode não ser nada demais, mas com os acessórios certos dar-lhe um toque mais especial e marcante .
IMG_0654

Para o 1º look resolvi usar peças que são bastante básicas e que devem fazer parte de qualquer guarda-roupa. Adoro esta saia em pele de cinta subida, e o crop top branco. Podem não ser nada de especial, mas com umas botas "poderosas" e um bom colar ou uns brincos, conseguimos deixar este outfit mais marcante .

IMG_0659 IMG_0673 IMG_0677 IMG_0680 IMG_0683 IMG_0697 

Eu já usei este outfit para sair á noite, e achei bastante confortável. Sinceramente não vos sei dizer qual é a peça-chave deste look , se é o macacão ou as botas.
Tanto um como o outro são marcantes, provavelmente as botas não agradam a toda a gente e por isso mesmo podem optar por umas botas pretas como usei no primeiro outfit.
Usei também uns brincos que podem ser opcionais se gostarem de algo mais simples.
IMG_0692 IMG_0700 IMG_0713 IMG_0726 IMG_0727 IMG_0731 PicMonkey Collage2

10 comments:

  1. Looks lindoos! ;) usava os dois, adoro os botins rosa ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro os dois looks :) A pencil skirt fica-te mesmo bem :D

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  3. o segundo look para mim é perfeito, adorei mesmo *-*
    Mas nao deixas de ficar bem com os dois looks ;)
    Uma ideia para um novo post podia ser fotos da tua passagem de ano e do teu look, que achas?

    Beijinhos, és linda :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada querida ! Eu não tirei muitas fotos na passagem de ano , mas conto de ,em breve, tirar fotografias ao look que usei :)

      Beijinho ♥

      Delete
  4. O primeiro é sem duvida o meu favorito, está perfeito! Adorei. O croptop é de onde?
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada ! O crop top é da Zara (coleção de 2013) ♥

      Delete
  5. Tenho uma saia igual à tua, mas em camel :)
    Concordo com tudo o que disseste aqui e acho mesmo que conseguiste construir dois looks perfeitos para a ocasião especial, mantendo uma certa simplicidade! Adoro <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete