21 December 2014

Just the way you are

IMG_9974 

"Valoriza um homem pelo esforço dele, não só pelo resultado final " , nestes últimos dias tem andado a circular no Facebook um texto que vale a pena ler , eu já o partilhei na página  do blog e aconselho todos a ler ! :)
Como já devem ter reparado, este post vem com algumas diferenças dos anteriores, para começar temos o cabelo que, caso não tenham visto, está bastante mais curto , e depois , acho que estou de parabéns porque não usei um look com preto (eu sei que tenho as botas e a bolsa, mas vá gente mereço uns pontinhos por ter tentado)!
Eu já disse isto mil e uma vezes e toda a gente que lê o blog, já deve saber que sou muito envergonhada no que se trata a tirar fotografias para o blog... E apesar de não ser uma estreia, esta é a segunda vez que o meu menino me fotografa e tenho que dizer que ele até tem jeito não acham?
Espero que gostem 
IMG_9982 IMG_9984 IMG_9989 IMG_9985 IMG_0012 IMG_0005 IMG_9951 IMG_9962

10 comments:

  1. Adorei o look, principalmente a gabardine ;) e sim tem jeitinho, toca a meter os meninos a tirar fotos ahah comigo é igual ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha pois claro ! Muito obrigada ♥

      Delete
  2. Tão gira!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/flowers.html

    ReplyDelete
  3. Adorei o look, as fotos e claro, o teu novo corte! Não tenhas vergonha, ficas sempre tão bem! :)

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. O cabelo ficou lindissimo, adorei! Também ja tive o meu cabelo de tantas maneiras e feitio, faz bem mudar. As fotos estao perfeitas, xoxo <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Muito gira, adoro a saia!

    Beijinho,
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ReplyDelete