01 December 2014

Hope for tomorrow

IMG_9730

Primeiro outfit de Dezembro , e é assim que vemos como o tempo passa rápido. Já vamos no final do ano e parece que ainda no outro dia estávamos em Janeiro ou Março. Já estou como Fernando Pessoa a falar sobre a brevidade da vida e a fugacidade do tempo, estas influências de português queimam-me o cérebro. 
Aparentemente vem aí uma vaga de frio, mas vendo bem , dizem isto todos os anos e todos os anos eu fico com esperanças que neve, ou seja, acabo sempre desiludida. Mas parece que ainda não aprendi, por isso estou com esperanças que este seja "O ano" e que neve, como se costuma dizer, a esperança é sempre a ultima a morrer. 
Isto de falar sobre a meteorologia já se está a tornar uma constante nos meus posts, por isso, vamos passar para o outfit?
Adoro este look, talvez achem um pouco excessivo por causa das botas e da saia, mas eu achei que lhe dava um toque "catita" e mais feminino.
Espero que gostem ! 

IMG_9732

Jumpsuit- Zara | Boots- Stradivarius | Sweater- Zara | Bag- Zara

IMG_9735 IMG_9741 IMG_9745 IMG_9746 IMG_9748 IMG_9773

10 comments:

  1. Que linda :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei a combinação da ganga com as riscas!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Olá Sara
    De onde são as botas

    ReplyDelete
  4. Uauuu, tão gira. Adoro a mala, é lindíssima!

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Estás tão gira, adorei a mala! ♥

    ReplyDelete