01 October 2014

#nails | Polka Dots

IMG_9835 

Pela primeira vez desde que entrei no secundário, estou a conseguir organizar tudo o que tenho que fazer. Isto pode ser apenas agora por ser o inicio, tenho-me empenhado nos estudos e faço tudo no dia, em vez de ir deixando até ao ultimo dia. Tenho conseguido tirar fotos para o blog, e tenho feito posts quase todos os dias deixando o blog um pouco mais atualizado. 
Eu adoro ler blogs noruegueses, mas ultimamente estou bastante viciada num ( Eirin Kristiansen ), então hoje , assim como todos os dias, fui ao blog dela ver o novo post, e achei que era uma ideia bastante interessante para fazer. 
Ela tem um caderno em branco, onde cola tudo aquilo que gosta, que encontra nas revistas. Eu não gosto de deitar as revistas fora porque acabam por ter sempre algo interessante que posso vir a fazer, no entanto a maior parte da revista tem conteúdos desinteressantes ( pelo menos para mim). Gostei da ideia porque assim, se retirar as partes que gosto já posso desfazer-me da revista! Estive a pensar, e ao fim e ao cabo é uma espécie de Tumblr, mas em vez de ser algo virtual , digamos que é manual (?!) …

Mas passemos ao assunto pelo qual fiz este post! Ultimamente tenho mais cuidado com as minhas unhas , e estou sempre a mudar de verniz e a fazer algo diferente. Preto é a minha cor predileta, costumo dizer que sou uma espécie de gótica, só que não o demonstro por inteiro! Para variar um pouco do vermelho que costumo usar, resolvi pintar de preto , e adicionei um detalhe extra! Acho que ficou super fofinho com as bolinhas. Para quem se está a questionar como fiz, são aqueles autocolantes (?!) para pôr nas unhas. Há quem ponha em todas as unhas, mas eu acho que fica muito exagerado, então ponho apenas um que cada mão.
 Que acharam ? Gostam de ver ou preferem algo mais simples? São adeptas do preto nas unhas?



IMG_9834 IMG_9837

10 comments:

  1. Adoro ver o preto mas unhas e as tuas estão mesmo lindas. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ficaram lindas e o preto é sem duvida umas das cores mais bonitas para se ter nas unhas =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. As unhas ficaram super amorosas com esse pormenor das bolinhas *-*

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  4. Ficou mesmo giro :)
    Vou experimentar fazer nas minhas :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adorei , muito obrigada querida ! ❤

      Delete