24 October 2014

Liebster Award #3

Uma vez mais , nomearam-me para o Liebster Award, e pela 3º vez venho responder a todas as perguntas que me propuseram. A últimas são iguais ao post anterior. Espero que gostem ! 

IMG_0214-cópia
Fui nomeada pela :
http://ddfashionlover.blogspot.pt  
http://insporcelain.blogspot.pt  
http://nacidadedosanjos.blogspot.pt 
http://thepinkisthenewblack.blogspot.pt/ 
          http://livelifeinthemomentandbehappy.blogspot.pt

1- Diz 5 factos sobre ti 
Adoro chocolate, tenho pavor a aranhas, sou viciada no Tumblr, adoro ler e por ultimo, odeio a chuva.  
2- O que achas da blogger/blog que te nomeou? 
Apenas conhecia duas das pessoas que me nomearam , e gosto muito dos blogs delas! A outras três, sou agora uma nova seguidora e acho que me vão surpreender :) 
3- Qual o teu maior objectivo na vida? 
Acho que o mesmo que toda a gente, ser feliz, trabalhar com aquilo que gosto e viver muitos anos.  
4- Qual o teu estilo musical favorito? 
Não tenho 
5-  Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?  
Daqui a 20 anos, espero já conhecer meio mundo porque é esse um dos meus objetivos de vida, e trabalhar naquilo que mais gosto. Não, não vou dizer aquelas coisas do costume, como casar e ter filhos porque isso não consta nos meus planos! 
6- Qual o presente que neste momento gostavas de receber? 
O poder da imortalidade, para poder dar ás pessoas que mais amo. 
7- Qual é a característica que mais detestas nas pessoas? 
Agora que tenho que escolher uma, não me lembro de nenhuma. Mas eu sou uma pessoa que se irrita muito facilmente, e por isso mesmo gosto de pessoas simples, que não sejam exageradas. Odeio pessoas que exageram em tudo , na forma como falam , como agem, não sei como explicar, escandalosas, talvez ahahaha 
8- Qual o teu produto favorito? 
Neste momento é a minha base da Avène , porque não me deixa a pele oleosa.  
9- Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro? 
Não faço ideia 
10- Qual tem sido o grande desafio da tua vida? 
Tentar ser normal  
11- Diz 5 coisas que achas que quem te conhece pensa de ti  
Esta é difícil, mas costumam dizer que sou “péssima”, no sentido em que digo e penso em coisas que pessoas normais nunca seriam capazes de pronunciar em frente aos amigos. Também devem pensar que sou totalmente diferente depois de me conhecerem (também costumam dizer isso). Vá, agora vou pedir ajuda para as 3 seguintes! Aparentemente sou esquisita… E agora passo a citar “És muito bonita ; Amiga do amigo ; Apaixonada por moda ; Obcecada pelos estudos ; E uma pessoas maravilhosa com todos os teus defeitos”. Mas que queridos andam todos excepto alguns! 
12- Qual o teu maior vicio ? 
Chocolate e tumblr  
13- O que mais valorizas nas pessoas? 
Simplicidade  
14- Qual a tua marca favorita? Roupa , calçado, maquilhagem… 
Zara 
15- Quais os produtos que fariam parte do presente perfeito? 
Muita maquilhagem e roupa, nada em especial. 
16- Qual o produto que está no topo da tua wishlist de Outono/Inverno?
Ainda não pensei muito nisso.. mas seria um trenchcoat preto !
17- Sobre o que é que o teu blog fala? 
O meu blog fala sobretudo acerca de moda, eu publico fotos com os meus looks diários, por vezes algumas inspirações e também (raramente) posts mais pessoas, acerca de algo que tenha feito ou alguma coisa que me incomoda.  
18- Porque o crias-te? 
A ideia de criar o blog foi da minha mãe, mas inicialmente era para ser apenas uma página no Facebook onde postava fotos da roupa que vestia, no entanto pareceu-me uma melhor ideia criar um blog pois podia postar mais fotos e escrever um pouco mais.
Eu sempre gostei de escolher a roupa e quando a minha mãe surgiu com a ideia , pensei , porque não?
Pareceu-me perfeito pois podia receber o feedback de outras pessoas, e ao mesmo tempo aprender mais sobre uma das coisas que mais gosto que é moda!  
19- Gostavas de fazer do blog a tua profissão? 
Claro que gostava, gostava imenso , pois isso significaria que o blog tinha evoluído imenso, e estaria a trabalhar com algo pelo qual sou apaixonada. No entanto também quero ter outra profissão , algo mais seguro que possa durar mais tempo, porque os blogs podem acabar de um momento para o outro e depois ficaria sem nada.  
20- Os teus familiares e amigos conhecem o teu blog? Se não, porquê? 
Sim conhecem , acho que toda a minha família já sabe , ao inicio não porque eu tinha muita vergonha mas agora sim :) 
21- Se pudesses viajar para qualquer lugar no mundo, para onde ias? 
Para New York , é o meu destino de sonho e vou fazer de tudo para um dia ir lá ! :)  
22- Qual é o teu lema de vida? 
Agora que penso não tenho "um lema" de vida, mas talvez seria para não ligar ás criticas maliciosas das pessoas, porque das duas uma, ou desejam ser como tu ou só te querem ver mal. 
23- Qual é o teu sítio preferido (que já tenhas ido)? 
Eu tenho a sorte de estar sempre a conhecer sítios novos e a passear com os meus pais, mas há duas cidades de eu adorei e que quero muito voltar, Madrid e Londres  
24- O que é que te faria sentir realizado com a vida? 
Ser reconhecida no mundo da moda   
25- Qual é a melhor prenda que poderias receber? 
Há tanta coisa boa , e por vezes as mais simples são as melhores, no entanto , visto que ainda é permitido sonhar, eu gostava de receber uma viagem a New York ! (ahahaha) 
26- Qual é o blog que mais gostas? 
O blog da Kenza Zouiten, Kenzas  
27- Qual foi a tua melhor publicação ou a que mais gostaste?  
Esta pergunta é muito difícil porque por estranho que pareça , conforme o tempo vai passando e eu vou vendo as publicações antigas eu cada vez gosto menos, vejo combinações de odeio, fotos horríveis hahaha
Mas se tivesse que escolher uma seria esta What ever you decide to do, make sure it makes you happy



4 comments:

  1. Também tenho muitas TAG's destas ainda por responder... :|
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha pois , eu deixei acumular para depois responder a tudo de uma só vez! Beijinho ♥

      Delete