11 October 2014

Autumn is a second Spring, when every leaf is a flower

Folhas a cair, chuva lá fora, frio, dias frescos e ensolarados, cobertores, café quente, filmes, séries.Tudo o que existe de bom vem com o Outono.  
Eu adoro todas as estações e acho que sempre que uma nova começa, eu apaixono-me ainda mais por ela. 
Chegou a vez do Outono e é com muita felicidade que lhe dou as boas vindas. 
Apesar de já ter começado no 23 dia de Setembro, apenas esta semana é que ele se fez sentir. 
Embora tenha chovido ( e eu odeio a chuva) não foi tão mau como costuma ser, principalmente porque os outros resultados da vinda do outono já começam a ser perceptíveis. 
O amarelar e a queda das folhas dão vida a qualquer jardim, ganha uma nova cor e torna tudo muito mais romântico (pelo menos, a meu ver) .








8 comments: