21 September 2014

#talkingaboutcelebrities | Kylie Jenner


Para variar um pouco no tipo de posts que tenho feito ultimamente resolvi voltar ás séries de posts que me tinha comprometido a fazer. Por uns tempos ficaram um pouco esquecidas e deixadas de parte, mas acho que é tempo de as trazer de volta. 
Ultimamente tenho estado viciada no Tumblr, (vocês devem perguntar, só agora?), a verdade é que eu sou o tipo de pessoa que quando toda a gente vicia em algo eu perco todo o interesse por ela, mas como agora o Tumblr já não é TÃO popular como á uns tempos atrás, rendi-me . 
Toda a gente já deve ter reparado que a mais nova das irmãs Jenner tem andado em todas as noticias sobre celebridades, sendo vitima de criticas mas também de largos elogios. 
Achei interessante falar um pouco sobre ela visto ter a minha idade e no entanto ser totalmente diferente. 
A Kylie é bastante falada pelo seu estilo, não só pelos seus fãs mas também pelas próprias irmãs! 
Tenho que dizer que sou apaixonada pelo estilo dela, porque é super diferente e não tem medo de arriscar com as conjugações. 
Não podia acabar este post sem referir o facto de toda a gente achar que ela encheu os lábios e corrigiu o nariz , que acham vocês ? Será mesmo verdade? Deixem a vossa opinião nos comentários!







4 comments:

  1. Ela tem mesmo um estilo muito próprio, e que por acaso também gosto :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. sou tola por ela, é perfeita, mete inveja a qualquer pessoa :)
    quando aos lábios, acho mesmo que não são naturais... mas não critico, se ela gosta!
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete