30 September 2014

#personal | Liebster Award 2

Boa noite meninas, uma vez mais fui nomeada para o Liebster Award, desta vez pela Catarina Jesus do blog Yellow Rain
P.S. Desta vez não irei nomear ninguém, porque já o fiz no último post, espero que gostem !  
 Para participares basta:
- Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
-Tens de responder ás 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
-Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
-Não podes nomear o blog que te nomeou;
-Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
-Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas ás questões.


E agora as respostas ás perguntas da Catarina:


1- Sobre o que é que o teu blog fala?
O meu blog fala sobretudo acerca de moda, eu publico fotos com os meus looks diários, por vezes algumas inspirações e também (raramente) posts mais pessoas, acerca de algo que tenha feito ou alguma coisa que me incomoda. 

2- Porque o crias-te?
A ideia de criar o blog foi da minha mãe, mas inicialmente era para ser apenas uma página no Facebook onde postava fotos da roupa que vestia, no entanto pareceu-me uma melhor ideia criar um blog pois podia postar mais fotos e escrever um pouco mais. 
Eu sempre gostei de escolher a roupa e quando a minha mãe surgiu com a ideia , pensei , porque não? 
Pareceu-me perfeito pois podia receber o feedback de outras pessoas, e ao mesmo tempo aprender mais sobre uma das coisas que mais gosto que é moda

3- Gostavas de fazer do blog a tua profissão?
Claro que gostava, gostava imenso , pois isso significaria que o blog tinha evoluído imenso, e estaria a trabalhar com algo pelo qual sou apaixonada. No entanto também quero ter outra profissão , algo mais seguro que possa durar mais tempo, porque os blogs podem acabar de um momento para o outro e depois ficaria sem nada. 

4- Os teus familiares e amigos conhecem o teu blog? Se não, porquê?
Sim conhecem , acho que toda a minha família já sabe , ao inicio não porque eu tinha muita vergonha mas agora sim :)

5- Se pudesses viajar para qualquer lugar no mundo, para onde ias?
Para New York , é o meu destino de sonho e vou fazer de tudo para um dia ir lá ! :) 


6- Qual é o teu lema de vida?
Agora que penso não tenho "um lema" de vida, mas talvez seria para não ligar ás criticas maliciosas das pessoas, porque das duas uma, ou desejam ser como tu ou só te querem ver mal.

7- Qual é o teu sítio preferido (que já tenhas ido)?
Eu tenho a sorte de estar sempre a conhecer sítios novos e a passear com os meus pais, mas há duas cidades de eu adorei e que quero muito voltar, Madrid e Londres 

8- O que é que te faria sentir realizado com a vida?
Ser reconhecida no mundo da moda  



9- Qual é a melhor prenda que poderias receber?
Há tanta coisa boa , e por vezes as mais simples são as melhores, no entanto , visto que ainda é permitido sonhar, eu gostava de receber uma viagem a New York ! (ahahaha)

10- Qual é o blog que mais gostas?
O blog da Kenza Zouiten, Kenzas 
11- Qual foi a tua melhor publicação ou a que mais gostaste? 
Esta pergunta é muito difícil porque por estranho que pareça , conforme o tempo vai passando e eu vou vendo as publicações antigas eu cada vez gosto menos, vejo combinações de odeio, fotos horríveis hahaha
Mas se tivesse que escolher uma seria esta What ever you decide to do, make sure it makes you happy



No comments:

Post a Comment