10 August 2014

#makeup | Algumas comprinhas


Já devem saber que adoro maquilhagem , é sem dúvida uma das minhas paixões. Da última vez que fui ás compras comprei alguma maquilhagem na KIKO e um perfume.
Aqui em casa somos todos muitos esquisitos em relação aos perfumes, posso falar por mim que não suporto perfumes fortes, então quando estou a andar de carro dá-me logo a volta ao estômago. Os meus perfumes ideais têm de ser fresquinhos com um cheiro suave , odeio aqueles que têm um cheiro mais doce, sempre que compro um assim, acabo por o dar.
Sou daquele tipo de pessoas que quando gosta de um perfume estou sempre a usar, e mal acabe o frasco vou logo comprar outro. 
Para quem é como eu , sem dúvida que recomendo este perfume !
Quanto ao batom sempre adorei lábios vermelhos, mas tenho sempre muita vergonha de usar em público porque é uma cor muito forte que chama logo a atenção, só que desta vez decidi arriscar e comprei um, e por estranho que pareça até o tenho usado várias vezes em público. 
Que acharam das minhas compras ?  




12 comments:

  1. adoro esse vermelho da kiko, e é bastante duradouro :)
    lapis branco e que nao consigo... se houvesse beige,mas n ha na kiko

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. O batom parece ser super giro :)

    ReplyDelete
  3. Adoro a cor do batom :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Obrigada ♥
    A cor é super bonita e um vermelho fica sempre bem :)

    ReplyDelete
  5. acho que fizeste muito bem em arriscar o batom vermelho! dá sempre um toque diferente ao nosso look!
    um beijinho =)

    ReplyDelete
  6. Tenho um batom igual! Adoro-o :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete