16 July 2014

#music | Try - Colbie Caillat



Descobri esta música e apesar de saber que muita gente não gosta deste tipo de música, resolvi partilhá-la.
Neste blog eu partilho ideias para todas as raparigas, relacionadas com estética e estilo. No entanto sei que muitas pessoas vêm isso com outros olhos. Cada um de nós tem uma opinião diferente sobre estes assuntos que muitas vezes são bastante criticados.
Há muitas pessoas que são defensoras da naturalidade, da beleza natural e não artificial, e acreditem que também eu sou! Acho que acima de tudo devemos sentir-nos bem como realmente somos , sem toda a maquilhagem , mas toda a gente sabe que isso é bastante difícil.
Mas não é por isso que construo uma barreira e deixo de ouvir todas as outras opiniões. Acho que acima de tudo ,quer seja natural ou não, devemos estar felizes com aquilo que somos. Acho que devemos ter confiança em nós próprios e se para isso for preciso por extensões, maquilhagem ou implantes mamários acho que o deveríamos fazer. 
No entanto, há muitas raparigas que se arranjam todas só para conquistar um rapaz, enchem-se de maquilhagem, vestidos curtos, saltos altos, só para que ele goste dela. E com isso eu não concordo, se o rapaz tiver que gostar dela acho que deveria gostar pelo que ela realmente é e não pelo que ele gostaria que ela fosse. Até que pelo que tenho visto, eles preferem que elas sejam naturais. 
Assim, o meu conselho é, se tiverem de se arranjar todas, não o façam por outra pessoa, mas sim por vocês mesmas, porque apesar de tudo o que dizem, acima de tudo estamos nós , devemos respeitar-nos a nós mesmas e principalmente amar quem nós somos.

No comments:

Post a Comment