02 July 2014

Make-up | Summer Glow



Já por várias vezes me tinham pedido para fazer um post com uma maquilhagem , ou até mesmo um video. Como a vergonha é maior, resolvi tirar apenas fotos, e espero que seja o suficiente para apreciarem a maquilhagem que fiz.
Resolvi criar algo simples, com sombras brilhantes e tons de bronze e rosa. O bronzer é também a chave deste look, pois com o Verão à porta, é sempre bom ter aquele arzinho saudável de quem já foi à praia ( apesar de tal coisa ainda não ter acontecido).
Fiz também o delineado com o meu eyeliner em gel, e tenho de dizer que estou completamente viciada, ultimamente tenho usado mesmo muito!
Espero que gostem , e usem este look numa noite quente de Verão :)


















4 comments:

  1. Que gira, gostei muito mas acho que a próxima vez devias tentar em vídeo :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida , vou tentar ! :)

      Delete
  2. o que é o que está numerado com o numero 6?

    Estás linda :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :D
      O númerio 6 é um bronzer da Oriflame :)

      Delete