15 July 2014

Hair gets lighter. Skin gets darker. Life gets better

IMG_6535
Adoro ir à praia, sentir a areia nos pés, a sensação da água salgada no nosso corpo, ouvir as crianças a brincar, o som dos passos na areia, o som do mar, o sol quente na pele. É uma conjugação de fatores que nos fazem relaxar.
Não devo ser a única a achar isto, e provavelmente também não sou a única que por vezes adora a ondulação que a água salgada nos deixa no cabelo, mas só algumas vezes!
No sábado fui à praia , e como viciada em fotos que sou, tinha que levar a minha câmara para fotografar. Como sou muito envergonhada recusei que me tirassem fotos o dia todo , até que no final do dia quando a praia já estava a esvaziar, finalmente aceitei que a minha irmã captasse algumas imagens que representam aquilo que foi um ótimo dia de praia . 



IMG_6544 IMG_6547 IMG_6561 IMG_6565 IMG_6567 IMG_6593 IMG_6608 IMG_6617 PicMonkey Collage IMG_6648

5 comments:

  1. Mesmo. Nunca pensei que os Playsuits fossem tão versáteis :D

    lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Também adoro praia e tenho mesmo saudades de lá ir, só quero que chegue a semana para ir! :)

    leonor in wonderland <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que toda (ou quase) a gente adoro a praia :D

      Delete
  3. será que podias fazer um post a mostrar os teus biquinis e fazer alguns post com eles vestidos?
    És linda :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! ♥
      Sim eu vou fazer um novo post para mostrar os biquinis que comprei este ano , mas entretanto podes ver este do ano passado :)

      http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt/2013/07/os-meus-biquinis.html

      Delete