01 July 2014

Fujifilm intax mini 8 | Capta o momento


Eu já tinha prometido este post há algum tempo, no entanto só agora resolvi fazê-lo. Nos meus anos, os meus pais deram-me como prenda algo que eu já queria há muito tempo, uma polaroid. Eu até posso não perceber nada de fotografia, mas sem dúvida que é um mundo que me fascina e cada vez mais quero aprender e fazer melhor. 
Acho que as fotos são super fofas e quero criar um álbum só com elas, porque só uso a máquina em momentos importantes em que quero ficar com uma lembrança física, e para mim é isso a fotografia, um modo de captar um momento e guardá-lo para sempre , intacto.








8 comments:

  1. Adoro essas maquinas <3
    Tenho duas Polaroids (marca polaroid mesmo) e adoro*

    Muito obrigada pelos teus comentários queridos*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quando era mais nova tive oportunidade de fotografar com uma polaroid, adorava completamente! Estou tentada a comprar uma dessas máquinas.
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não me arrependo de ter comprado ! :D

      Delete
  3. quero tanto uma! onde é que a compraste e quanto te custou?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os meus pais compraram na Fnac , e acham que custa 80 euros :)

      Delete
  4. adoro completamente essas máquinas :)

    ReplyDelete