22 July 2014

40 perguntas sobre mim


Por vezes devemos variar, é sempre bom fazer algo diferente. Por isso mesmo , o post de hoje é diferente de todos os outros que costumo fazer. Andei á procura de Tag's para fazer e encontrei uma que era "50 perguntas sobre mim", neste caso não vão ser 50 mas sim 40 porque cortei algumas que não gostava! 
Espero que gostem ! 



1. O que estás a vestir?
Fato de treino
2. Alguma vez estiveste apaixonada?
Sim já J
3. Alguma vez tiveste um fim de relação terrível?
Não
4. Qual é a tua altura?
1,72 m
5. Quanto pesas?
54 Kg
6. Tens tatuagens?
Não , mas gostava de fazer uma apesar de ter imenso medo!
7. Tens piercings?
Não sei se contam os furos que tenho nas orelhas , se conta então tenho ahhaa
8. Bandas favoritas?
Não tenho assim uma banda favorita porque estou sempre a mudar, num momento posso adorar uma mas passado alguns meses já nem me lembro dela! 
9. Algo que sintas falta?
Sentar-me a comer papa e a ver o Batatoon.
10. Musica favorita?
Não tenho, mas ultimamente tenho ouvido muito a “Stay with me” do Sam Smith
11. Quantos anos tens?
Fiz 17 este ano
12. Qual é o teu signo?
Gémeos
13. Que qualidade procuras no teu parceiro?
Divertido
14. Frase favorita?
Accept what you can’t change, change what you can’t accept.
15. Ator favorito?
Não tenho um ator favorito , mas se fosse pelo corpo podia ser o Zac Efron , o Dave Franco, Channing Tatum, Taylor Lautner, e muitos outros por aí fora!
16. Cor favorita?
É difícil escolher só uma, mas ficaria pelo preto e pelo branco..
17. Música alta ou baixa?
Muito alta!
18. Para onde vais quando estás triste?
Para o meu quarto ahahaha
19. Quanto tempo demoras a tomar banho?
10 minutos no máximo
20. Quanto tempo demoras a ficar pronta de manhã?
15 minutos
21. Alguma vez estiveste numa luta física?
            Só com a minha irmã ahahhaa
22. Medos?
Aranhas e tenho medo de perder alguém importante para mim,
23. A última coisa que te fez chorar?
O filme “A culpa é das estrelas”
      24. A última vez que disseste que amavas alguém?
Não me lembro
25. Ultimo livro que leste?
O inferno de Gabriel
26. Qual o livro que estás a ler no momento?
Infelizmente nenhum
27. Ultima pessoa com quem falaste?
A minha irmã
28. Qual a relação entre ti e a pessoa a quem mandaste a ultima sms?
Amiga de infância
29. Comida favorita?
Massa bolonhesa
30. Um sítio que queiras visitar?
New York
31. Último sítio onde estiveste?
Escritório
32. Tens uma paixão?
Sim , pelo Dave Franco hahaha
33. Ultima vez que beijaste alguém?
Hoje
34. Ultima vez que foste insultada?
Hoje , a minha irmã insultou-me :S
35. Que instrumentos tocas?
Nenhum
36. Tipo de jóia favorita?
Brincos
37. Ultimo desporto que praticaste?
Não sei se conta como desporto, mas nadei na piscina !
38. Ultima canção que cantaste?
“Feel the Love” - Rudimental
39. Ultima vez com que saíste com alguém?
Hoje á tarde
40. Quem deveria responder a estas perguntas a seguir?
Toda a gente que quiser!




8 comments:

  1. Olá :')
    Passei para dizer que gostei bastante do blog, dos conteúdos e para te convidar a passar pelo meu! Espero que gostes. Beijinho :*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso da tag e das tuas respostas. Tu e a tua irmã devem ser um máximo numa casa hahahaha :P

    ReplyDelete
  3. Ya ya sara, sabes bem de quem é o dave franco, não sabes? ahahahah Adorei o post!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que sei meu anjo, é meu ! ♥

      Delete
  4. Obrigada ♥
    Também já fiz esta tag, gostei :)

    ReplyDelete