07 July 2014

2 years of blogging


Hoje faz dois anos que comecei o blog , é surpreendente como passou tão rápido. Lembro-me perfeitamente de como tudo começou, quando começou, com quem começou.
Foi provavelmente uma das melhores decisões que já tomei. 
Desde nova que sempre me interessei por moda, todas as noites pedia ajuda à minha mãe para me escolher a roupa. Com o passar do tempo, tal como acontecer com muitas outras adolescentes, comecei a ter mais gosto por mim , e a cuidar mais da minha imagem. 
Para mim, a escolha da roupa sempre foi uma parte crucial no meu dia-a-dia. Comecei a querer mais roupa, a ler revistas de moda, a arranjar o cabelo, pôr um pouco de maquilhagem, pintar as unhas, e todas estas acções ajudavam-me a ter um pouco mais de confiança.
É óptimo estarmos bem com nós mesmo, e por isso aquilo que vestimos, como cortamos o cabelo ou até mesmo a cor das nossas unhas é importante para nos sentirmos mais "poderosas".
Cada um tem uma forma diferente de exprimir os seus sentimentos, e digamos que não tenho muito jeito para as palavras, no meu caso a forma como me visto, é a minha forma de me expressar , de mostrar aquilo que sinto. 
Dizem que basta olharmos para os olhos de uma pessoa para sabermos como ela se sente, mas também podemos descobrir isso pela forma como se veste. As roupas, e as cores dizem mais do que muita gente imagina.
E é disso que a moda, e este blog, se trata , de expressar sentimentos, paixões, desejos, uma vida. 

Happy Birthday to me , and to all of you! 














6 comments:

  1. neste vídeo usaste uma espécie de esponja para espalhar a base. onde é que a compraste, e onde achas que a posso arranjar?
    já agora quando fazes mais vídeos? https://www.youtube.com/watch?v=F5OBTWBTReU

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu comprei em Espanha na Calle Del Principe, na loja Neobell ( acho que é assim) . Mas é capaz de encontrar na Sephora :)

      Delete
  2. Holaaa!! El vestido es precioso!!
    Hace tiempo que conocía tu estilo por Chicisimo, pero no tu blog!!
    Es genial!! Ya tienes nueva seguidora. ;)
    Te invito también a visitar mi blog y seguir en contacto si quieres.
    Un beso.V
    http://www.infrontrowstyle.com
    // Hellooo! This dress is amazing!!
    Some time ago I knew your style thanks to Chicisimo, but not your blog!
    It's great! Now you have a new follower. ;)
    We also invite you to visit my blog and keep in touch if you want.
    kisses. V.
    http://www.infrontrowstyle.com

    ReplyDelete
  3. Ola, o meu nome é Rita Salemas, acho que és muito gira e adoro os estilos que divulgas, como consultora de moda que já fui, não sei bem qual é o teu aproposito para o uso deste blog, mas penso que que podes ganhar muito mais, se aprenderes a ter postura e aprenderes a usar a tua expressão fácil, pois as fotos são lindas, mas ficam estranhas sem essa expressão facial, continua e segue o teu caminho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rita, primeiro queria agradecer-lhe pelo seu comentário , pois é sempre bom receber criticas construtivas, porque muitas vezes servem para crescermos e melhorarmos. Irei tentar melhorar as minhas expressões faciais, porque quero sempre tentar ser melhor em tudo o que faço! :)
      Em segundo, pelo menos por agora, não tenciono obter algum tipo de lucro com o blog, nem sequer foi com essa intenção que o criei, mas é sim uma forma de me expressar, é algo que gosto de fazer e não uma obrigação ou um trabalho .
      Beijinho , e mais uma vez obrigada :D

      Delete