19 June 2014

You are my sun, my moon, and all my stars



Exame de Fisica e Quimica A- CHECK! 
As tão merecidas férias estão quase a chegar, e hoje tive um cheirinho do que aí vem. A vontade de fotografar era imensa, e por isso resolvi gastar um bocadinho do meu tempo a tirar estas fotos. Por vezes perco o interesse pelo blog mas a paixão e o carinho que tenho por isto é tão grande que se torna impossivel ficar muito tempo sem vir atualizá-lo. Provavelmente agora deveria estar a estudar Biologia, mas acho que também mereço um pouco de descanso para amanhã voltar a enfiar a cabeça nos livros e fingir que não tenho vida. Nunca sofri tanto psicológicamente , é hórrivel ver toda a gente a divertir-se e eu a "divertir-me" com o átomos e com as células --'
As fotos não estão grande coisa, porque voltei aos velhos tempos do tripé, ainda por cima estando ele partido, o que dificulta as coisas. Apesar de tudo isso, diverti-me a tirá-las e o que importa é a intenção, para a próxima ficam melhores! 








4 comments:

  1. oh pah , juro que me derreto contigo! aiii que raiva , da-me um bocado da tua beleza :c beijinho , és linda!
    vanessa mariana (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww és uma fofa meu amor , também és + que linda <3

      Delete
  2. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ReplyDelete