09 June 2014

Kiss me hard before you go

Como forma de "despedida" resolvi publicar um último outfit. Para quem não sabe, eu ando 11º ano e dentro de uma semana vou ter exames de Fisica e Quimica e Biologia, por isso todo o meu tempo será preenchido pelos estudos , o que sinceramente não agrada a ninguém , mas é um esforço que todos temos de fazer se realmente queremos tirar boa nota. Nos próximos tempos o blog vai ficar bastante parado porque o tempo para tirar fotos e editar vai ser escasso, claro que muito pontualmente poderei fazer um post mais pequeno que não requeira tanto trabalho, nem que seja para me distrair um pouco e aliviar dos estudos, senão dou em maluca.
Para o outfit de hoje usei algumas das prendas que recebi nos meus anos e no crisma, ficou bem simples, com duas das cores que adoro!
Espero que gostem ! :)













8 comments:

  1. adoro o outfit (:
    onde compraste a saia?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) A saia foi um presente , mas é da marca Morgan ! :D

      Delete
  2. estás sempre tão gira! gosto da bolsa :)

    ReplyDelete
  3. Não gosto muito desses óculos, mas de resto, 5 estrelas, tu és linda e sabes mesmo como te vestires bem! Parabéns! :)

    ReplyDelete
  4. Adorei o blog! Não conhecia :) Boa sorte para os exames! Eu vou fazer quatro!

    ReplyDelete