30 May 2014

The perfect bday


Ontem foi o meu aniversário e infelizmente não tive tempo para vir aqui postar estas fotos. Eu tenho os melhores pais do mundo , e tenho que agradecer em especial á minha mãe que preparou tudo isto para mim! Eu posso não ser a melhor filha do mundo , mas tu és sem dúvida alguma a melhor mãe!
Como podem ver pelas fotos foi tudo planeado ao pormenor, e a decoração está super linda! A minha mamii linda fez tudo excepto o bolo e os cupcakes que ficaram super perfeitos, e tenho que agradecer á Salete Samico e á Cátia Rodrigues ! Se quiserem contactar com elas deixo-vos o facebook delas , basta clicar no nome !
Ainda vou fazer mais um post para vos mostrar aquilo que recebi dos meus pais no aniversário, era algo que eu queria á muito tempo! 
Espero que tenham gostado!










2 comments:

  1. Ta tudo tão lindo.... guardaste-me alguma coisa boa dessas? xd

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahah obrigada amor , mas já foi tudo ! :)

      Delete