31 May 2014

Don't let little stupid things break your happiness


Há dias como este , em que fico com vontade de tirar fotos, e o tempo coopera, a irmã aceita tirar fotos, o sitio é adequado e tudo corre pelo melhor. Mas nem todos os dias são assim , e a vida é feita de altos e baixos, e nós devemos sempre tentar subir, e ficar no alto, tentar ser felizes, lutar por aquilo que queremos.
Adoro este top, adoro mesmo, e o casaco também é perfeito! Acho que ficou tudo na perfeição, o que a meu ver, é algo dificil, porque a maior parte do tempo sou eu que me avalio a mim própria e costumo ser dura comigo mesmo! E vocês ? O que acharam?
Espero que gostem , tenham um bom fim de semana ! 



















4 comments:

  1. estás sempre tão gira :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. essa máquina não é daquelas que sai a foto na hora?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sim , eu em breve faço um post sobre ela ! :D

      Delete