30 April 2014

#Outfit | Your light shines in the darkness

Os dias continuam escuros , cinzentos e frios , parece que o bom tempo nunca mais vêm. O ânimo para as cores mais claras tarda em chegar e por enquanto o preto permanece nos meus looks. Acho que sou viciada em preto, por vezes faz-me confusão criar um outfit que não tenha nem um pouco desta cor que é a ausência de cor. Acho que todas as mulheres gostam de um bom sapato, estes não me pertencem, infelizmente. São clássicos, simples, perfeitos. O blazer oversized dá um toque descontraido ao look e é ótimo para dias mais frescos de Primavera.
O que achas deste look em que predomina o preto e a pele ?












14 comments:

  1. adorei o look completamente!!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  2. os sapatos ficaram mesmo bem ! Acho que deves usar mais vezes sapatos altos.
    Adorei! !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! É pena eu não aguentar muito tempo com saltos, nem saber andar! :D

      Delete
  3. Obrigada! ♥
    Não há um look teu que eu não goste! Tens um armário espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww obrigada Marta , também adoro todos os teus looks !

      Delete
  4. Woooow, acabei de me apaixonar. A camisa e os sapatos são qualquer coisa de perfeito!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que linda!! Adorei o outfit :) beijinhos

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Onde compraste o casaco?

    ReplyDelete