19 April 2014

Depois de algum tempo!

  
Já passou algum tempo desde que publiquei pela ultima vez, mas como sempre eu tenho uma desculpa ! Passei esta ultima semana no Festival Secundário em Gouveia e por isso não dava mesmo para postar. 
E agora vocês devem estar a pensar , mas Sara, nesse festival não se acampa ? Simmm, e isso também me assustou na hora de partir , estava com imenso medo de não conseguir aguentar uma semana no meio do monte, a dormir em tendas, a comer porcaria e rodeada de bichos... Mas resulta que ao contrário do que eu pensei, foi uma das melhores semanas de sempre! Adorei completamente, já não me divertia assim á muito tempo, e por mim tinha ficado lá mais uma semana! Se há gente por aí a considerar ir para o ano que vem , eu recomendo imenso, é algo diferente que na companhia das melhores pessoas pode ser uma das melhores experiências :) 
Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei por lá, claro que não são as melhores, o meu cabelo também não colaborou, mas acho que serve!
Tenham uma boa Páscoa !



















8 comments:

  1. parece que te divertiste bastante :')
    Boa Páscoa ehe

    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diverti sim !
      Muito obrigada querida , uma boa Páscoa também para ti :)

      Delete
  2. Espero que te tenhas divertido imenso, pelo menos assim pareceu :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que fotos lindas, espero que te tenhas divertido :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete