07 February 2014

"Natural"

IMG_1428

"Estás natural" , foi o que uma amiga minha disse quando viu estas fotos. Apesar de estar com maquilhagem acho que estão um pouco diferentes do habitual , mostram um lado mais obscuro...
Não sou muito boa com palavras por isso também não vos sei explicar bem.. De qualquer das formas , espero que gostem !


Falando agora de outros assuntos também relacionados com fotografia e com o blog , amanhã vou fazer algo que nunca fiz na vidinha e estou super nervosa! Em breve terão novidades e explicarei tudinho! Estou super ansiosa para vos contar ! :D

IMG_1432

2 comments:

  1. Eu sou fantástica , tu és fantástica, nós somos fantásticas , e tenho dito <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahhahahaa tu és é uma convencida! Naaa estou a brincar princesa , gosto muito de si <3

      Delete