10 February 2014

Do well. Live well. And dress really well

IMG_1514


Este foi um dos meus outfits favoritos , adorei a mistura de estilos , um pouco desportivo mas ao mesmo tempo chique!
Quando usei este look fui super animada para a escola com esperança de não chover muito, porque digamos que não era a roupa perfeita para um dia de imensa chuva , no entanto não correu como eu previa, e chuva, vento e frio foi o que não faltou no menu, por isso á hora do meio dia lá tive de me trocar, vestir umas calças e umas botas para garantir que não ficava doente!
É obvio que estas fotos não foram tiradas nesse dia porque teria sido praticamente impossivel com o temporal que estava, sendo assim as fotos teriam ficado simplesmente horriveis!
Espero que gostem ! :)
Casaco: Zara
Camisola: Zara
Calções : Zara 
Ténis : Zara
 IMG_1510
IMG_1517 IMG_1521 IMG_1527 IMG_1531 IMG_1535 IMG_1543 IMG_1549 IMG_1555 IMG_1556 IMG_1557 IMG_1563 IMG_1564 IMG_1566 IMG_1569

7 comments:

  1. Adoreiiiii <3 O rosinha fica-te super bem! E o teu cabelo está tão fofo! :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Ana , sempre super querida ! ♡

      Delete
  2. Oh, mas que conjunto fofo! :D Adorei o casaco e o teu cabelo está lindo!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Sempre linda a minha princesa !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ReplyDelete