18 February 2014

Be a rainbow in someone else's cloud


Depois de alguma espera , aqui estão as primeiras fotos da minha primeira sessão fotográfica. Resolvi separá-las em três posts , cada um com um outfit diferente.
Este é o meu favorito , adoro as cores , o casaco é lindissimo , o cenário ,tudinho!
Se estiverem interessados , as fotografias foram tiradas pelo Miguel Gonçalves , fica AQUI a conta pessoal do facebook , e AQUI  o blog dele !
Quanto ao cabelo arranjei-o no salão Principe do Minho.
Casaco : Zara / Camisola : Zara / Calções : Zara / Botas : Zara



7 comments:

  1. Adoro a cor do casaco, tão fofa! Um bom trabalho fotográfico :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gosto muito dos teus looks, podias-me dizer quais são os teus "Ídolos"/ Inspirações?! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada fico feliz por gostares! :)
      Eu costumo ver muitas imagens no WeHeartIt de looks , mas também sigo imensos blogs e tiro ideias para depois conjugar da forma que mais gosto ,de acordo com o meu estilo!
      Mas se tivesse que escolher alguém como meu icon de moda seria sem dúvida a Miranda Kerr , adoro todas as combinações dela.
      Deste-me uma boa ideia para um post! :D

      Delete
  3. http://somethingwithsa-ra.blogspot.com/2014/02/be-rainbow-in-someone-elses-cloud.html?showComment=1392927866295#c289062107837456961 De nada e obrigada eu querida, é que estou desesperada por ir ás compras e como tens um estilo parecido com o meu se me dissesses quais são as tuas inspirações sempre me ajudava um pouco a escolher conjuntos de roupa... Olha, um dia destes podias fazer um post sobre maquilhagem, eu ia adorar! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Posso sim ! Tenho que arranjar um tempinho para fazer isso ! :)
      <3

      Delete
  4. http://somethingwithsa-ra.blogspot.com/2014/02/be-rainbow-in-someone-elses-cloud.html?showComment=1392932497886#c4045157125877875895 Obrigada! Fico á espera, então! :)

    ReplyDelete